sábado, abril 5

O bilhete não-premiado

Apostador - Aí rapaz, é hoje viu. Tô sentindo uma vibração. Acho que vou ganhar.

Apostador 2 - Quer que eu jogue pra você?

Apostador - Beleza, cê joga! Toma o dinheiro e a cartela.

Apostador 2 - É isso aí, tem de apostar. Senão não ganha.


No outro dia, o apostador chega ao trabalho e vê um bilhete em cima do computador.

"Caro, em virtude de ter dado um ganhador da cidade, tirei a liberdade de conferir os seus jogos. Avisei o pessoal para não ser mal interpretado. Infelizmente sua sorte em loterias foi adiada. Do amigo".

Mais tarde, os dois se encontram no trabalho.

Apostador 2 - Cê viu lá, né?

Apostador - Pois é rapaz, viu o tanto que esse meu bilhete é ruim?

Apostador 2 - Não, num fala isso não. Ó, eu fiz isso porque fiquei sabendo que o ganhador era daqui e vi seu bilhete aí sozinho. Eu já vi muita coisa nesse mundo, rapaz. Depois chega aí um mal intencionado, um fariseu desses da vida, e aí acabou. Pega o seu bilhete premiado e num tem mais jeito.

Apostador - Mas me conta aqui. E se eu tivesse ganhado?

Apostador 2 - Aí eu dava um jeito de te localizar, né!

Apostador - Então, quer dizer que dá próxima vez, se tocar meu telefone de noite e eu ver que é você, posso vibrar?

Apostador 2 - risos... é. Ó, mas eu acho que cê tinha de jogar na Timemania também. É convidativo, viu.

Nenhum comentário: