terça-feira, abril 15

Vespasiano e os pulmões de cimento

Eu: Aí, mas me diz por que alguns dizem que o Atlético mineiro é aquele 'timinho lá de Vespasiano'?

Ex-morador de Vespasiano e atleticano: Uai, cê num sabia não? É que a sede do time fica lá em Vespasiano.

Eu: Ah é, né? Então fica mesmo? Mas a cidade colou em BH, né?

Ex-morador de Vespasiano e atleticano: Não, pregou tudo. É dentro.

Eu: Tá certo.

Ex-morador de Vespasiano e atleticano: Rapaz, aquela cidade tem um problema lá com mortes, mortes de gente mais jovem. Tudo morrendo.

Eu: Uai, é violência, é?

Ex-morador de Vespasiano e atleticano: Não, é um problema de cimento no ar. Lá tem muita indústria de cimento e o povo tá morrendo do nada! Do pulmão.

Eu: Que isso!

Ex-morador de Vespasiano e atleticano: Há um tempo eu tava lá na casa de uns amigos. Uma mulher muito valorosa, uma fortaleza de pessoa, sãm... aí eu tava tomando cerveja e um bife acebolado lá que eles gostam, no palito e ela me dizia sobre essa negócio do cimento. Depois de uns meses me liga a irmã dela e diz: cê tá sentado? se num tiver senta. A Maria morreu. Morreu de câncer no pulmão.

Eu: Que isso, rapaz. Ou, mas isso dá uma indenização fudida.

Ex-morador de Vespasiano e atleticano: É num sei né... Ela também fumava demais, sãm?

Eu: Ah, aí meu amigo, é vela e caixão. Ganha nada não.

Ex-morador de Vespasiano e atleticano: é...

2 comentários:

Chris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse é o melhor blog do mundooooooooooo!!!!!! eu rolo de rir, gente!
Marina