segunda-feira, maio 29

Zumbis ao invés de cães de guarda

Amigo: Olha, tem uma matéria (MITO) de Goiânia que eu queria demais que virasse matéria. Você podia fazer!

Eu: qual??

Amigo: O mito do Carro de Pamonha que vende maconha

Eu: cara, é essa porra que passa gritando........pamoooooooonhaaaaaaaaaa?

Amigo: É. Foi só alguém ter a idéia de vender pamonha depois das 5 hs da tarde e acabou, virou traficante!

Eu: É, rolava fazer uma matéria sobre os mitos goianienses. Qual tem mais, você lembra?

Amigo: O do Pai do Mato

Eu: Pai do mato?????????

Amigo: É um monstro que ataca quem mata qualquer bicho. Ele fica no meio do mato e se esconde entre as árvores.

Eu: ah nao...essa aí, cê ta inventando agora

Amigo: Mas o povo crê em coisas fodas!

Amigo:O dono do bar que meu pai frequenta, tava falando que os motoqueiros que apitam de madrugada eram Zumbis que gemiam fino. Daí você imagina a criatividade e burrice do cara!

Eu: cara, cê ta bricando comigo? Ele falou sério?

Amigo: Sim

Eu: E os zumbis que uivam fino vem no final do mês receber pelo trabalho de vigia?

Amigo (rindo): Vai ver ele não paga!

Eu: Poxa, que cidade...zumbis ao invés de cães de guarda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Velho, o lance do carro da pamonha é verdade mesmo, quem mora no Jardim América sabe. O carro passa depois das 21:00h. Acredito que o carro que passa depois das 17:00h venda pamonha mesmo, mas aquele das 21:00h não vende pamonha não. Semana passada, pra matar a curiosidade, parei o carro e pedi uma pamonha e para confirmar minha suspeita, eis a resposta do "pamonheiro": - tem, mas acabou.
Só que o carro continuou por mais um tempão passando na rua com a tal da gravação: - pamonha de sal, pamonha de doce, todas com queijo é só um real...