segunda-feira, abril 17

Não venço essas novas cantoras da MPB, não!

Eu (fazendo crítica de arte) - cara, essa é a típica "nova " cantora brasileira de mpb

Amigo: hahahaha

Eu: uma mistura de Betania, com Marisa Monte e querendo demais ser Elis e se brincar ainda faz uns passos da Clara Nunes.

Amigo: Ela é mistura de Nara Leão com Marisa Monte. Eu não curti o show não.

Eu: Ela deve queimar incenso no palco, hein!?

Amigo (fica inspirado): Canta bem, mas é música pra menina certinha da PUC que quer namorar um cara tipo o Amarante

Eu: rararara

Amigo (preciso, extrapolando a genialidade): carioquinha de classe média alta que venera samba de raiz, velha guarda, estuda jornalismo e dá pra nego feio só porque é da galera da nova MPB

Eu: cara, as vezes eu passo ali em um parque da cidade e vejo umas burguesinha com roupa de hippie e babando ovo pra uns ripongo fedido que vende pulseira lá...

Amigo: não venço com uma coisa dessa, cara

Amigo: eu sei qual é... essa Roberta Sá é um lance fácil demais de pegar, cara... é só bater um papo e falar de Cartola, Ben Harper...

Eu: falar que vai mostrar uns vinil em casa do Paulinho da Viola, antigão..

Amigo: nossa... meu sonho é um dia vencer isso aí. Esse lance nunca me deu dinheiro... podia me dar uma gata.

Eu: Ou, parabens cara, você teve a manha demais de usar o verbo "vencer"..rararara

Amigo: Eu já uso o lance normalmente, como se existisse mesmo

Eu: Eu não venço entender o uso do vencer não

Eu: rarara. É isso??

Amigo: É tipo isso, mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse blog vence demais