quinta-feira, abril 27

Universo paralelo das palhetas

Eu - Olha, toma aí sua palheta antes que eu perca ela

Professor de violão - Ah tá.

Eu - Palheta é uma coisa que desaparece muito, né?

Professor de violão - Ah... não, eu não perco as minhas não.

Eu - Não?! Nossa eu perco demais

Professor de violão (bem racional) - Você não guarda na carteira não?

Eu - Até guardo, mas as outras eu perco. Uma vez uma caiu dentro do sofá. Eu abri mas ela já não tava mais lá

Professor de violão - ?

Eu (tentando achar uma explicação) - É. Sabe que que rola? Existe um universo paralelo das palhetas. Elas vão todas parar lá. Aquele monte de palheta condensada, flutuando, espalhada. De tudo quanto é jeito...

Professor de violão (cara meio assustada) - ...

Eu - pois é, então até semana que vem, né!

Um comentário:

Anônimo disse...

raaaaaaaaaaaaaa