domingo, outubro 8

Vende-se um voto - parte 2

Eu - E aí Tânia, votou ontem?

Diarista - Ah, não. Fui não...

Eu - Uai, como assim?!

Diarista - Eu não consegui vender meu voto, não, moço! Cê acha que eu vou lá?

Eu - Mas não vendeu, não? E o candidato que tava querendo comprar?

Diarista - Pois é, sábado ele até fez um churrasco lá pro pessoal do bairro. Meu filho foi, achou bão. Daí no dia da eleição prenderam o cara que tava com o dinheiro que ia pra gente.

Eu - E aí cês rodaram?

Diarista - É. Meu filho chegou lá e e disse: mãe, acabaram de prender o cara com o dinheiro.

Eu - Aí cê nem quis ir votar?

Diarista - Eu, pra quê? Essa era a hora pra eu ganhar alguma coisa desses político. Eu vou muito sair de casa pra ir votar sem ganhar nada.

Eu - rarara

Diarista - Meu filho ainda votou no cara que deu o churrasco, ficou com dó. Falou: "nó, mãe, coitado, ele até esforçou".

Eu - Mas cê num ficou com dó não.

Diarista - Ah, menino, sem receber o dinheiro eu fiquei foi apaixonada. Sofriiii.

Nenhum comentário: